Notas da atualização 10/08/2017 no servidor de testes

Listadas abaixo estão as notas do patch para a primeira iteração da Atualização de Combate no Servidor de Teste. Para obter mais contexto e informações sobre o conteúdo da atualização, consulte a Carta do Produtor!
Por favor, note - este é o servidor de teste; Estamos aqui para seus comentários e para iterar e corrigir bugs. Isso significa que todos os recursos e valores de ajuste estão sujeitos a alterações. Alguns recursos podem ser removidos inteiramente antes que a compilação atinja os servidores Live. Observe também que o Duos, Fives, Combat Practice e Skirmish serão bloqueados temporariamente quando esta compilação for lançada pela primeira vez no Test Server - queremos que todos saquem no Solos para que possamos obter jogos completos para a melhor experiência possível.

Melhorias em jogadas e jogabilidade

As armas foram reajustadas e melhoradas para que elas se comportem e se sintam mais como suas homólogas do mundo real e tenham um papel distinto e importante no jogo. No geral, as balas agora se movem em uma velocidade mais crível e com uma trajetória mais lisa; Embora as balas ainda começam a cair em longas distâncias. Rifle rounds voa mais rápido e flattest enquanto as rodadas de pistola batem forte, mas perdem poder sobre a distância.
  • Um novo retículo foi adicionado que floresce como o recuo aumenta. Aponte para baixo as vistas trará o retículo para um tamanho menor para demonstrar precisão, enquanto mantém pressionado o fogo de uma arma automática mostrará como o retrocesso aumenta ao longo do tempo. O retículo antigo pode ser usado através da opção "Estilo do retículo" nas Configurações.
  • Novos hitmarkers foram adicionados à espingarda para mostrar a quantidade de pellets desembarcados.
  • Os tiros agora deixam uma trilha leve atrás deles para que você possa ver a trajetória da bala. Isso também pode ser desativado em Configurações.
  • O mecanismo de sangramento foi simplificado de modo que agora existam três estados de sangramento (anteriormente, havia cinco). A UI agora é consistente com o sistema, mostrando três ícones de sangue para indicar sangramento menor, moderado e maior. Vai levar uma cura para curar cada marcador de sangramento ou um kit de primeiros socorros para curar os três.
  • Throwables já não tem que "recarregar" antes que eles possam ser jogados. Aguarde o objetivo (padrão: botão direito do mouse) para ver um Arc Aim para alinhar seu lance ou toque o botão esquerdo do mouse para um lançamento rápido.
  • Os controles de movimento foram aprimorados para serem mais sensíveis e melhor conectados às ações do seu personagem no jogo. As animações corridas, girando, jogando e arrasando foram melhoradas.
  • Agora você pode se mover enquanto saque. 
  Melhorias de armas
  • New Weapon: Hellfire 4-6 Submachine Gun
  • Especialista de peso leve e fechado
  • Totalmente automático, dispara sua revista de 30 rodadas em aproximadamente dois segundos.
  • O R380 foi removido do jogo. Sua pele estará disponível para o M1911.
  • AR-15 e AK-47 foram reconstruídos com novos modelos, animações melhoradas e melhores efeitos de focinho. Outras armas serão melhoradas de forma semelhante no futuro.
  • Todas as armas tiveram recuo, cone de fogo e tempo de reposição ajustado para melhorar a sensação geral, além de ajudar a reforçar os intervalos pretendidos.
  • As setas explosivas agora fazem mais danos contra os veículos.
  • Os danos das granadas de gás já não acumulam.
Tunelagem de armas

AR-15
  • Papel: versátil de longo alcance - baixo recuo e alta precisão.
  • Dano por tiro: 22,5 (diminuiu de 25)
  • Modificador da cabeça: x4.5
  • Velocidade do projétil: 1000 metros por segundo (acima de 375)
  • Bleed aplicado por tiro: 1
  • Taxa de fogo: Semi-automático
  • Notas: Recoil agora inclui movimento vertical
AK-47
  • Papel: variável de gama média - alto retrocesso e danos elevados.
  • Dano por tiro: 30
  • Modificador da cabeça: x4
  • Velocidade do projétil: 700 metros por segundo (acima de 375)
  • Bleed aplicado por tiro: 2
  • Taxa de incêndio: Automático
Hellfire 4-6
  • Papel: variável de alcance fechado - maior taxa de incêndio
  • Dano por tiro: 17,5
  • Modificador da cabeça: x4
  • Velocidade do projétil: 500 metros por segundo
  • Bleed aplicado por tiro: 1
  • Taxa de incêndio: Automático
Espingarda
  • Função: especialista de alcance fechado - capaz de matar um único tiro
  • Dano por bolacha: 12 pellets disparados, fazendo 4.0 - 9.1 dano cada, dependendo da distância.
  • Modificador do Headshot: entre x1.0 e x2.7, dependendo da distância.
  • Velocidade do projétil: 250 metros por segundo
  • Purga aplicada por pelotização: ¼ (por pellet)
  • Taxa de fogo: ação da bomba
  • Nota: o dano da espingarda diminui ao longo da distância. Isso irá causar danos máximos no ponto em branco e começará a diminuir para além de 8 metros. Isso causará danos mínimos em intervalos de 14 metros e acima.
.308 Rifle de caça
  • Função: Especialista de longo alcance - capaz de matar um único tiro
  • Dano por tiro: 65
  • Modificador da cabeça: x4
  • Velocidade do projétil: 1000 metros por segundo (acima de 659)
  • Purga aplicada por tiro: 3
  • Taxa de fogo: ação de parafuso
  • Notas: O escopo e a mecânica da respiração foram removidos. Ignora a redução de sangramento de 50% que fornece a armadura corporal. Também aumentou o zoom de 4x para 8x.
Magnum
  • Papel: pistola poderosa - embala um soco enorme
  • Dano por tiro: 51 (aumentado de 30)
  • Modificador da cabeça: x2
  • Velocidade do projétil: 350 metros por segundo (abaixo de 375)
  • Bleed aplicado por tiro: 2
  • Taxa de fogo: pistola semi-automática e mais lenta
  • Notas: Ignora a redução de sangramento de 50% que fornece a armadura corporal.
M1911
  • Papel: pistola versátil - boa em muitas situações
  • Dano por tiro: 27,5 (aumentado de 25)
  • Modificador da cabeça: x4
  • Velocidade do projétil: 300 metros por segundo (abaixo de 375)
  • Bleed aplicado por tiro: 1
  • Taxa de incêndio: Semi-automático
  • Notas: aumentou o tamanho da revista para 10 rodadas, a partir de 7.
M9
  • Papel: pistola de corrida e pistola - grande revista e baixo recuo
  • Dano por tiro: 18
  • Modificador da cabeça: x5
  • Velocidade do projétil: 400 metros por segundo (acima de 375)
  • Bleed aplicado por tiro: 1
  • Taxa de incêndio: pistola semi-automática, mais rápida
  • Notas: Maior tamanho de revista para 17 rodadas, acima de 15.
Opções novas da câmera

Duas novas opções de câmera foram adicionadas ao jogo; Dinâmico e estático. Estas são câmeras over-the-shoulder que lhe dão uma conexão muito mais clara ao seu personagem e linha de visão para o seu alvo. Estático será a opção padrão, e você pode escolher entre as duas novas câmeras e a câmera clássica ao vivo, em Configurações.
  • A câmera dinâmica irá puxar firmemente em edifícios para uma melhor visão dos espaços interiores e voltará para quando avançar para fornecer uma visão melhor do seu personagem. Ele também se deslocará um pouco para o lado ao apontar as vistas para dar a você a visão mais clara possível de seu alvo.
  • A câmera estática também é deslocada como a câmera dinâmica, mas não se move.
  • Com as câmeras estáticas e dinâmicas, você pode trocar o ombro na câmera durante a jogabilidade, chave padrão: controle à esquerda.
Melhorias na UI do Gameplay
  • Existe agora uma bússola rotativa centrada na parte superior da tela que é muito mais fácil de usar do que os indicadores direcionais anteriores, que foram removidos. Esta é a primeira implementação da Bússola. Mais recursos serão adicionados a ele em breve, como suas coordenadas Grid do mapa.
  • Os locais exatos dos jogadores e seus companheiros de equipe agora são exibidos no mapa. A caixa vermelha que indica a localização da grade foi removida.
  • Os jogadores e seus companheiros de equipe agora podem colocar um marcador no mapa clicando nele. Use isso para chamar destinos ou metas para seus colegas de equipe!
  • Vários jogadores agora podem simultaneamente interagir com recipientes lootable, como bolsas de saque de jogadores e inventário de veículos.
  • Loot sacos agora podem ser saqueados da proximidade, abrindo o inventário enquanto estiver ao lado deles.
  • Artigos médicos e itens jogáveis ​​agora empilham no slot de carga em vez de ter 1 item no carregamento e o resto empilhado no inventário.
  • Arraste uma pilha de itens com desligamento padrão padrão para metade da pilha.
  • O desempenho geral do inventário deve ser melhorado. Os itens de proximidade devem atualizar mais rapidamente, arrastar itens do slot para o slot deve ser mais nítido e grandes pilhas de itens não devem mais causar problemas de desempenho.
  • O HUD de diagnóstico agora está habilitado por padrão. Isso é extremamente útil quando está ativado quando nos enviamos vídeos de atraso, desync, etc. Isso ainda pode ser desativado (padrão: N) no entanto, nós pedimos que se você estiver transmitindo ou gravando para deixar isso para nos ajudar a identificar problemas quando Os vídeos são enviados para o nosso caminho.
Veículos
  • Todos os passageiros agora podem usar o inventário do veículo, mesmo que esteja em movimento
  • ATVs não requerem mais uma chave ou hotwiring para começar
  • ATVs não mais geram com chaves ou biocombustíveis
  • Dobrou o número de ATV que geram em The Arena
  • Melhorou a função do flip do veículo para evitar "overflip" e ser muito mais consistente
  • Os veículos não deixarão mais a mensagem "não pode sair" quando estacionados em espaços apertados como garagens. Em vez disso, o jogador sairá do carro da porta disponível mais próxima.
  • Ajustamos o Pickup Truck para ser um pouco menos salva quando passamos por um terreno acidentado para ajudar a compensar a velocidade máxima adicional que foi adicionada no último patch.
  • O Cruise Control agora está no menu Keybindings e pode ser recuperado.
Calçados

Nós fizemos um passe de afinação em todos os calçados no jogo para garantir que eles tenham papéis distintos e úteis, dependendo da situação. Os sapatos encontrados no mundo serão auto-equipados se um menor tipo de sapato estiver atualmente equipado, e agora pode ser recuperado em materiais de fabricação úteis. Detalhes abaixo.

Quiet Shoes
  • Encontrado: Iniciando item
  • Volume de passos: mais baixo
  • Agora pode ser triturado por 2 pedaços de pano
  • 5% de bônus de velocidade de sprint (aumentado de 2%)
  • 25% de queda de redução de dano (aumentou de 5%)
  • 30 espaço de inventário
Sapatos resistentes
  • Encontrado: Looted from the world
  • Volume de passos: mais alto
  • Agora pode ser recuperado para 2 tecidos compostos
  • 12% de bônus de velocidade de sprint (aumentado de 7%)
  • 90% de queda de redução de danos (aumentou de 65%)
  • 200 espaço de inventário
Sapatos rápidos
  • Encontrado: Looted from the world
  • Volume do Passo: moderado
  • Agora pode ser recuperado para 2 tecidos compostos
  • Bônus de velocidade de sprint de 16%
  • Redução de danos de queda de 15%
  • 200 espaço de inventário
Descalço
  • Encontrado: usado apenas se o jogador remover o calçado
  • Volume do Passo: luz
  • Nenhum bônus para acelerar ou diminuir o dano
A Arena

Novos Pontos de Interesse
  • Harris County Fairgrounds em E5 - esses recintos de feiras abandonados apresentam uma mistura rápida de combate de longo a curto alcance.
  • CWP Water Treatment Authority em C6 - este local oferece boa proteção e visibilidade da área circundante, tornando-se um ótimo local para cavar e fortalecer.
  • East Valley Shopping Center em I7 - grande centro comercial que oferece saque para ser pego em movimento.
  • CWP Utilities Compound 62 in F4 - uma área de utilidade elétrica que foi fortificada e usada como hold out por sobreviventes durante The Outbreak, oferecendo cobertura e uma ótima visão da área circundante.
  • Sunny Pines no G3 - o antigo parque de trailers expandiu-se para uma comunidade de reboques, casas, armazéns e uma igreja se espalha através das colinas. 
  Melhorias mundiais
  • Adicionado Leaderboards de volta ao Fort Destiny
  • Reduziu o número de barris explosivos que geram no mundo
  • Dano de barril explosivo reduzido para que explosões individuais não matriculem mais jogadores de saúde completos
  • Ajustou a lógica do spawn para que múltiplos barris explosivos não se juntem um ao lado do outro
  • Aumentou o tempo para alcançar a zona segura para as duas primeiras fases gasosas
  • As rochas antigas foram removidas e substituídas por novas e variadas formações rochosas. Essas novas rochas têm uma colisão mais precisa para uma jogabilidade de combate mais precisa.
  • As tendas agora se achatam quando são disparadas
  • Caixas de correio azul, caixas de jornal, latas de cimento, bocas de incêndio, pilhas de madeira e lâminas de playground são agora destrutíveis
  • Imagens de estrada, árvore, arbusto e terreno marcadas para parecer mais realistas e visualmente atraentes
  • Iluminação atualizada e oclusão ambiental para dar ao mundo melhor qualidade visual
  • No treinamento, armas e munições serão recuperadas se forem parcialmente saqueadas (por exemplo, apenas as caixas de munição foram saqueadas, mas não a arma).
Correções de erros
  • Os jogadores já não devem ser mortos pelo meio ambiente quando pára-quedas em veículos próximos ou próximos
  • Os jogadores já não devem cair do seu paraquedas
  • Os jogadores já não experimentam telas de carregamento depois de sair de um veículo
  • Corrigido dois problemas que poderiam causar passos negativos ou silenciados. Ainda estamos procurando outras causas potenciais desse bug; Por favor, avise-nos se você encontrá-lo.
  • Corrigido um problema raro que poderia levar os jogadores a serem mortos pelo gás antes da primeira fase gasosa
  • O segundo a último assassinato em jogos de equipe deve sempre contar para o resultado de matar
  • Corrigido um acidente que poderia ocorrer ao carregar em uma partida de cinco com companheiros do jogo anterior
  • As telas finais devem mostrar adequadamente, mesmo que os últimos jogadores teammate todos desconectados
  • Machetes e eixos agora quebram corretamente o vidro
  • As granadas de gás já não causam que os biocombustíveis explodam
  • As granadas de atordoamento agora têm um efeito sonoro quando retiradas
  • O ícone da armadura agora aparecerá corretamente após o saque de armadura da proximidade
  • O texto Group Tier está mais uma vez presente para os jogadores do royalty one nas telas finais
  • Group Tier agora especifica Duos ou Fives dependendo do modo de jogo
  • O último jogador em uma equipe não mais verá brevemente a opção de Espetacular depois de morrer
  • Os itens de menu não devem mais desaparecer depois de retroceder da tela Top 10
  • Morrer enquanto interage com uma bolsa de pilhagem deixará de impedir que outros jogadores a saqueem
  • Correções de erros de inventário de texto e Vírus variados
  • Corrigido muitos cortes, flutuantes e outros problemas diversos na Arena. 
Problemas Conhecidos

Há uma série de problemas conhecidos nesta compilação que estamos corrigindo antes que qualquer coisa seja exibida. Estas são a nossa maior prioridade para corrigir o mais rápido possível e obterá as correcções para o Teste, uma vez que são verificadas internamente.
  • Ocasionalmente, as granadas jogadas desaparecerão depois de deixar a mão dos jogadores - se você encontrar isso e conseguir reproduzir o problema, informe-nos! Estamos investigando isso como uma prioridade máxima.
  • Nós ainda estamos fazendo um grande ajuste no canto-fogo para as câmeras do ombro. Por favor, envie todos os problemas que você encontra para que possamos garantir que eles estejam incluídos em nossas iterações.
  • As tabelas de classificação Fort Destiny ainda não estão funcionando completamente e podem não estar prontas para a atualização ao vivo.
  • Ocasionalmente, o avião Airdrop está faltando seu áudio
  • UI de tela final não aparece se o jogador ganha com o inventário aberto
  • As trilhas de bala remota não são visíveis de certos ângulos
  • As trilhas de bala nem sempre estão perfeitamente alinhadas com o caminho do projétil
  • As trilhas de bala podem atravessar o corpo dos alvos e voltar por uma segunda vez
  • As trilhas de bala parecem praticamente não ter impacto
  • As trilhas de bala são originárias de trás do player remoto ao apontar para baixo
  • As trilhas de bala remotas não podem ser vistas a menos que o jogador remoto e o projétil estejam à vista
  • Existem algumas explorações que permitem que algumas animações sejam ignoradas
  • Certos objetos e ângulos podem mostrar o ícone do bloco de tiro quando o tiro não está realmente bloqueado.
  • Entrar no menu ou no mapa enquanto estiver em terceira pessoa apontar para as vistas podem bloquear o ponto-alvo
  • A câmera move-se ligeiramente para a direita quando se desloca rapidamente e move a câmera para a esquerda em primeira pessoa com a espingarda e a besta.
  • As armas com escopo não visam precisamente o retículo quando se aproxima enquanto um passageiro em um veículo
  • Spamming ADS moverá ligeiramente a câmera para a direita ao longo do tempo
  • O uso de ADS com armas escamoteadas mostra brevemente a mão do jogador
  • O uso de ADS com armas escamadas mostra brevemente uma caixa preta no topo do escopo
  • Os jogadores mudarão brevemente as direções para caminhadas enquanto apontar para baixo as vistas enquanto estiverem se mexendo.
  • As peles animadas podem ser vistas ligeiramente através da fumaça
  • O SMG está faltando o seu áudio clip vazio
  • O áudio de recarga SMG é mais alto do que outras armas
  • O efeito de som está faltando ao furtar outros jogadores
  • Ícone de royalties está faltando nas tabelas de classificação
  • A animação para atrasos de animação
  • Os efeitos sonoros no jogo podem ocasionalmente ser ouvidos no menu principal
  • Notificações para alertá-lo de que a alteração de uma ligação de tecla apagará que outro está faltando.
  • As animações de disparo do rifle repetem enquanto se agacha e apontando para baixo
  • AR-15 é retirado da tela quando a transição da ADS para o sprint em primeira pessoa
  • A animação de recarregar não ocorre depois de uma recarga automática e mudança para uma arma vazia do mesmo tipo
  • Pressionar auto-run enquanto propenso faz com que o personagem comece em pé, depois volte ao propenso
  • Quando propenso, o rifle está visivelmente apontando para baixo do que o esperado (ainda visa corretamente, somente em questão visual).
  • Lançar múltiplas granadas (de qualquer tipo) usando câmeras offset pode fazer com que o pino flutue perto do personagem
  • A mão esquerda está posicionada incorretamente no AK-47 e no AR-15
  • As armas podem parecer invisíveis depois de trocar os assentos em um veículo, em seguida, mudar os tipos de câmeras
  • Em primeira pessoa, as armas saltam depois que o jogador pousa de um salto
  • Visualmente, o retrocesso quando o tiroteio pode parecer menor do que quando está parado.
  • Os veículos não estão devidamente desesperados quando explodem dentro de edifícios.
  • O texto de erro pode exibir brevemente nos painéis da tela final antes de ser substituído pelo texto correto.
  • O aperfeiçoamento com os binóculos pela primeira vez depois de mudar para eles é ligeiramente atrasado

Nenhum comentário